segunda-feira, 31 de agosto de 2009

GIGI GANHA DA JUSTIÇA O DIREITO AO TRATAMENTO





AGRADECIMENTO

Primeiramente a Deus...por ter intervido e ajudado a Iolanda conseguir o remédio para a pequena Giovanna e agradecer a Iolanda, por ser essa mãezinha maravilhosa e que com garra e determinação foi em busca, inscansavelmente, do remédio para poder dar uma esperança e qualidade de vida melhor para a sua pequena e amada filha.

E ao Tribunal de Justiça por ter concedido a Tutela Antecipada, garantindo o tratamento da pequena Giovanna.

Deus te proteja Gigi.
Amamos você




2 comentários:

  1. Que maravilhosa noticia !!! fico mto feliz pela conquista...que Deus continue tomando a frente e que a Gigi possa ter melhores condições para viver bem...Força a mamãe e familiares...
    P.S. Gostaria de ler o processo, mas as letras são mto pequenas, não consegui ampliá-las ,se puderem me enviar...poderia tb postar no blog...obg.
    Bjokas Jéh e Sandra

    ResponderExcluir
  2. Geente,sempre lindo aqui,com essa conquista,fico tão feliz pela Gigi ! já aprendi a ama-la ! parabéns Yolanda,pela força,garra,dedicação.. parabéns a minha amiga linda,Jéssica Carollyne,por ser essa pessoinha que me conquistou desde o primeiro momento que conheci.. especial,doce,sincera,que não sabe ver ninguém triste,ajuda quem puder.. 18 anos trazendo felicidade a nossas vidas.. eu te amo minha bebê ! Parabéns a amiga da Carol tbm,a Sandra,de quem sei que ela gosta demais ! lindo o trabalho de vcs !

    ResponderExcluir

 




©2008 Julinha Lady Por Templates e Acessorios